quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Benefícios do Óleo de Abacate para o Cabelo

óleo de abacate penetra profundamente no cabelo. Indicado para todos os tipos de cabelo e excelente para hidratar e condicionar cabelos ressecados ou tratados quimicamente.




O uso de óleos vegetais como cosmético vem desde a antiguidade. Mas nos últimos anos eles voltaram a ser destaque nas receitas caseiras para cuidar dos cabelos e também na indústria cosmética. 

Temos uma variedade enorme de óleos vegetais que podem ser usados nos cabelos e pele, suas propriedades variam conforme a estrutura química e tamanho molecular do óleo em questão. E o óleo de abacate se destaca exatamente por sua rica composição e por ser absorvido com certa facilidade pelos fios de cabelo.

O abacate é uma fruta muito nutritiva, contém vitaminas, minerais, proteínas e fibras. Por isso incluí-lo na nossa dieta é excelente para o cabelo, nutrindo de dentro para fora. Mas também podemos usar derivados do abacate em tratamentos capilares tópicos.

óleo de abacate é ótimo agente condicionante e funciona bem em todos os tipos de cabelo, mas é ainda melhor absorvido por cabelos danificados. Contém Vitamina E e Vitaminas do Complexo B, que são absorvidas pelo córtex capilar. A Vitamina  E ajuda  a proteger os cabelos e couro cabeludo do ressecamento. Também protege contra quebra dos fios por tratamentos químicos e pela escovação. As Vitaminas do Complexo B ajudam no crescimento saudável do cabelo. O óleo de abacate tem propriedades antioxidante e antiinflamatória.

Benefícios do óleo de abacate para os cabelos

  1. Penetra profundamente nos fios
  2. Condiciona todos os tipos de cabelo
  3. Protege fios e couro cabeludo contra o ressecamento
  4. Protege contra a quebra dos fios
  5. Auxilia no crescimento do cabelo
  6. Previne a queda de cabelo
  7. Trata cabelos danificados
  8. Age contra caspa
  9. Antioxidante
  10. Antiinflamatório

Como usar óleo de abacate nos cabelos

Massagem e Umectação Capilar

Aplicar o óleo de abacate puro em todo couro cabeludo e massagear por 5 a 10 minutos vai induzir o fluxo sanguíneo aos folículos pilosos. Isso ajuda no transporte de nutrientes e no crescimento dos fios.

Espalhe o óleo no comprimento, enluvando bem mecha a mecha no sentido raiz às pontas. Deixe agir por 2 horas ou pela noite toda. Esse tempo é importante para os fios absorverem a maior quantidade possível de nutrientes e vitaminas. Retire o óleo do cabelo pelo método UCPE ou lave normalmente. Evite usar ferramentas térmicas (secador, chapinha) até a próxima lavagem.
[Saiba mais sobre umectação capilar aqui]

Na Máscara Capilar para Nutrição

Adicione 1 colher de chá em duas colheres de máscara capilar e misture bem. Aplique nos cabelos limpos e deixe agir por 30 minutos. Enxágue e condicione.

O óleo de abacate vai turbinar sua máscara, que vai ficar uma nutrição excelente para cabelos ressecados. Ajuda a controlar o frizz e dá brilho aos fios.

Pré-Shampoo

Aplicar um pouquinho de óleo de abacate no comprimento dos fios e espalhar bem vai proteger o cabelo durante a lavagem. Deixe agir por uns 15 minutos, lave e condicione normalmente. A diferença nos fios após lavar é enorme, especialmente se você usa shampoos com sulfatos fortes.

Como escolher um bom óleo de abacate?

Procure por óleo de abacate extra virgem, dê preferência orgânico. O óleo de abacate rico em nutrientes e vitaminas terá coloração verde escuro, isso indica que o óleo foi menos processado. Claro que só teremos certeza da cor do óleo após abrir a garrafa, já que a maioria vem em embalagens com tons escuros. Você pode comprar na internet ou lojas de produtos naturais, em algumas cidades encontra-se em hiper mercados.O frasco com 500ml custa em média $37.

Espero que tenham gostado meninas

beijinhos e até a próxima!!




HAAA, Não se esquece de me acompanha no instagram  tem varias receitinhas e dicas pra voces. 
bjs .



Umectação Capilar - Guia Completo!

 umectação capilar é maravilhosa para  tratar fios secos e queda de cabelo. Também chamada de umectação noturna, ela atua com reposição de nutrientes e hidratação dos fios.

Para quem segue cronograma capilar ou as técnicas No e Low Poo, a umectação capilar já faz parte da rotina. Para você que ainda não conhece, bora testar logo esse tratamento capilar que pode salvar seus fios.

O que é umectação capilar?

Usamos óleos vegetais para umectar, ou umedecer, os cabelos. Alguns óleos penetram profundamente no córtex capilar, assim repõem nutrientes e tratam os fios. A umectação entra na etapa nutrição do cronograma capilar e pode ser feita no couro cabeludo e fios ou somente no comprimento dos cabelos.

Todos os tipos de cabelo podem receber umectação, especialmente os cacheados amam. Excelente para controlar o frizz e para tratar cabelos ressecados ou danificados. Dependendo do óleo que você escolher, ajuda até no crescimento dos cabelos.

Qual óleo usar para umectação?

O primeiro passo para umectação é escolher um óleo 100% vegetal. É fundamental que ele seja totalmente vegetal, sem aditivos como petrolatos, óleo mineral, parafinas ou parabenos. Somente os óleos naturais vegetais podem penetrar e tratar os fios profundamente.
óleo de coco é um dos queridinhos! Quando opto pelo óleo de ricino , gosto de misturar com azeite de oliva extra virgem, já que o óleo de rícino é bastante denso e pode ser difícil de espalhar sozinho. Com o azeite de oliva misturado a aplicação fica mais fácil.

Já vi alguns relatos que a umectação com óleo de amêndoas é ótima, porém nunca testei. Você pode misturar os óleos de sua preferência e ir testando para ver qual funciona melhor no seu cabelo.

Óleo de Rícino - É rico em ácido ricinoleico, vitamina E, minerais, entre outros. Fortalece os fios, combate a queda e ajuda no crescimento dos cabelos. 
Óleo de Coco - O óleo vegetal mais queridinho para tratar os fios. Ele é ótimo para hidratar e nutrir. Tem propriedades antioxidante, antiviral, antifúngica e antibacteriana, pois isso é indicado também para tratar problemas de couro cabeludo e dá aquela força para o cabelo crescer rápido.
Óleo de Abacate - Penetra nos fios e age como condicionante, funciona em todos os tipos de cabelo. Protege os fios e couro cabeludo do ressecamento, previne queda e quebra dos fios. Sim, também ajuda no crescimento e o post completo sobre o óleo de abacate tá lindo, vem ver porque tem muitos outros benefícios.

Como fazer umectação?

Passo a passo
1º Com os cabelos secos, pode ser limpo ou sujo, comece aplicando o óleo vegetal escolhido na raiz do cabelo.
2º Espalhe bem por todo couro cabeludo e aproveite para massagear por alguns minutos. Isso ajudará a ativar a circulação e com isso os nutrientes são melhor absorvidos.
3º Espalhe o óleo ao longo dos fios, massageando para que toda a extensão dos cabelos recebam o óleo.
4º Faça um coque e/ou coloque uma touca de tecido, mas nunca use touca ou saco de plástico.
 Deixe agir no mínimo por 2 horas ou a noite toda (umectação noturna).
6º Retire o óleo pelo método UCPE. Também pode lavar e condicionar normalmente.

Se teu cabelo é muito oleoso, use um óleo leve como o de abacate. Teste uma vez na raiz e comprimento, pode ser que o óleo até ajude a controlar a oleosidade. Mas como cada cabelo funciona de um jeito, na próxima vez teste usar óleo somente no comprimento dos fios e avalie de qual forma deu melhor resultado.

É importante deixar o óleo agir no mínimo 2 horas. Quanto mais tempo, melhor será o resultado. Lembre-se que o cabelo precisa de tempo para absorver os nutrientes e vitaminas do óleo ou azeite.
Você até pode lavar os cabelos com shampoo várias vezes até conseguir retirar todo o óleo dos fios. Só que com isso parte dos nutrientes vão ir embora com as lavagens. Aconselho a retirar a umectação pelo método UCPE. 
 Umectação - Faça a umectação e espere o tempo de agir.
 Condicionador - Passe condicionador ou creme multifuncional mecha a mecha nos cabelos. Não poupe produto, enluve bem cada mecha de cabelo massageando bastante.
 Pausa - Deixe o condicionador agir nos cabelos por 20 minutos.
 Enxágue - enxágue abundantemente.

O condicionador ou creme multifuncional não pode conter petrolatos, óleo mineral nem parafinas. Escolha um produto que seja liberado para no poo que não tem erro, tem ótimas e econômicas opções. Eu gosto de usar Yamasterol Argan ou o tradicional para fazer o UCPE. Se achar necessário lave os cabelos com shampoo, mas se seguir o passo-a-passo direitinho não vai precisar lavar.

umectação capilar pode ser feita a cada 15 dias ou uma vez na semana, vai depender da necessidade do seu cabelo. Como já mencionei, entra na etapa nutrição do cronograma capilar.

O resultado é maravilhoso. O cabelo fica com um brilho incrível, super maleável e com zero frizz. A umectação com óleo de rícino ainda vai fazer o cabelo crescer mais rápido e agir contra a queda de cabelo. E se você nunca usou óleo de coco no cabelo, recomendo que teste porque é incrível o efeito.  Ah, depois me contem o que acharam! Você vai ver que passar azeite no cabelo não é coisa de louco.

Óleo de Coco no Cabelo: benefícios, como usar e por que ele é tão bom?



O óleo de coco já é famoso e queridinho de muitas meninas para a rotina de cuidados de beleza. Esse óleo vegetal é maravilhoso para tratar cabelos danificados, pontas duplas e ressecadas. Cabelos cacheados amam o óleo de coco, o meu que o diga. Enriquecido com vitaminas e ácidos graxos, o óleo de coco é um excelente condicionante com propriedades calmantes. Se compararmos om os outros óleos vegetais, o óleo de coco penetra muito facilmente nos fios (hidratando) e nos folículos pilosos (fortalecendo a raiz). O tratamento com óleo de coco é fácil e pode ser feito em casa, vai melhorar a saúde do seu couro cabeludo e ainda ajuda a acelerar o crescimento saudável do cabelo. Você sabia que ele é um filtro solar natural e pode combater piolhos?

Porque o óleo de coco é bom para o cabelo?

Propriedades: O óleo de coco é rico em antioxidantes, e tem antivirais, antifúngicos, e propriedades antibacterianas. Quando usado no cabelo, melhora a saúde do couro cabeludo, combate as infecções e fungos, auxilia no crescimento do cabelo, encorpa e dá brilho aos fios.
Ácido láurico: que possui uma alta afinidade pelas proteínas do cabelo. Suas moléculas são suficientemente pequenas para penetrar dentro do cabelo, impedindo a perda de proteínas durante as lavagens. Se o seu cabelo é pintado, impedirá igualmente a perda dos pigmentos que entraram dentro dos fios, evitando que desbotem com as lavagens.
Rico em vitamina E: ajuda a reduzir a caspa, nutre as pontas e torna os folículos pilosos saudáveis.

Benefícios do óleo de coco para o cabelo

  • Impulsiona o crescimento do cabelo
  • Hidrata os fios de cabelo
  • Estimula os folículos pilosos
  • Suaviza os cabelos secos
  • Auxilia contra a caspa

Como usar óleo de coco no cabelo

1. Para tratar cabelos ressecados
2. Para finalizar o cabelo (controlar o friz, proteger do sol...)
3. Contra a caspa
4. Para ajudar no crescimento do cabelo
5. Na prevenção contra piolhos

1. Para tratar cabelos ressecados

O óleo de coco é um excelente condicionador, para todos os tipos de cabelo. Mas como já falei: os cabelos cacheados amam esse óleo. Para tratar cabelos ressecados, você pode fazer umectação com o óleo de coco.

Como usar: você aplica o óleo, levemente aquecido (morno), mecha a mecha no cabelo no cabelo seco. Deixa agir por 2 horas ou durante a noite. Retira preferencialmente com método UCPE ou lavando com shampoo suave.

2. Para finalizar o cabelo

Sim, o óleo de coco é um grande agente de styling. É maravilhoso para controlar o frizz em dias úmidos, em especial para cabelos cacheados. Ele pode ser aplicado ao longo do dia para revitalizar, apenas use com moderação par não pesar nos fios.


Para controlar o frizz: Pegue com uma pequena quantidade (1/4 colher de chá - 1 colher de chá), dependendo da quantidade e do tipo de cabelo, e aqueça nas palmas as mãos. Passe ao longo do cabelo, espalhando bem. Vai demorar um pouco mais tempo para secar o cabelo, mas ele vai ficar macio, brilhante e sem frizz. E isso ainda vai disfarçar pontas duplas e nutrir os fios.

Para proteger do sol: O óleo de coco é um protetor solar natural, com FPS 8

4. Crescimento do cabelo

O óleo de coco pode ajudar o cabelo a crescer mais rápido e mais forte. Os nutrientes essenciais, incluindo o ácido láurico, penetram no fio melhorando a saúde do cabelo.

Como usar: Ao massagear o couro cabeludo, o óleo de coco ajuda a melhorar a circulação sanguínea, ajudando no crescimento do cabelo. É importante para massagear o óleo de coco no couro cabeludo durante 10 minutos, 3 ou 4 vezes por semana. Depois de massagear os óleos no couro cabeludo, coloque uma touca de banho, e deixe que o óleo agir por 1-2 horas.  Se você quiser potencializar os benefícios, adicione 4 gotas de óleo essencial de alecrim, que é ótimo para aumentar o crescimento de cabelo novo. Óleo de alecrim também ajuda a aumentar a circulação no couro cabeludo, e quando usado com o óleo de coco pode produzir resultados fantásticos. Retire com método UCPE.Se você quiser potencializar os benefícios, adicione 4 gotas de óleo essencial de alecrim, que é ótimo para aumentar o crescimento de cabelo novo. Óleo de alecrim também ajuda a aumentar a circulação no couro cabeludo, e quando usado com o óleo de coco pode produzir resultados fantásticos.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Resenha Banho de Verniz Morango e Bomba de Chocolate/Forever Liss

Olá meninas...Tudo bemEspero que sim!
  Alguém aqui já ouviu falar da marca  Forever Liss ? Eu já tinha ouvido falar e muito, porém nunca havia testado nada, até que Recebi esses Dois produtinhos  da forever liss 
então foi amor a primeira vista!♥  Preparei  uma resenha Desses Dois produtinhos da Foreverliss e vou dizer a vocês o que eu achei deles.


Máscara Bomba de Chocolate/








Máscara Banho de Verniz Morango 250gr

✔️ O que a marca diz sobre o produto:🍓
📍 O Banho de verniz Morango da Forever Liss deixa os cabelos radiantes, macios e sedosos com a cor iluminada e protegida. Desenvolvida com ativos naturais como:
- Morango🍓
- Chantily
- D' Pantenol
- Queratina 
Que repara toda a porosidade da fibra recuperando e hidratando intensamente os cabelos.

 A máscara pode ser usada em Todos os tipos de cabelos.
modo de usar- Você deve aplicar com os cabelos úmidos e espalhe para que o produto seja totalmente absorvidos, deixe agir por 5 minutos  e depois enxague... Prontinho, vai sentir uma diferença grande na maciez do cabelo
A consistência dela é bem grossinha e ela serve para todos os tipos de cabelo...




✅ O que eu achei do produto:
Primeiramente o cheiro, foi o que mais me surpreendeu.🍓😍

✔️A máscara é branquinha e tem umas bolinhas vermelhas bem pequenas , que quando você espalha no cabelo elas derretem, a máscara  é bem consistente não é daquelas que escorre, e tem rápida absorção.
O Cheiro como eu já disse é maravilhoso, uma fragrância de morango incrível que você tem vontade 
de comer o potinho rs.
✔️Depois de utilizar a máscara o cheiro ainda fica no cabelo, o que é incrível. Eu 
Amei o resultado, realmente meu cabelo ficou muito hidratado, brilhoso é muito sedoso, 
era tudo que Meu cabelo estava precisando
SUPER RECOMENDO, ESTÁ APROVADÍSSIMO!






Máscara Bomba de Chocolate 250g



Máscara Bomba de Chocolate Forever Liss Fortalece e Hidrata intensamente a fibra capilar através do Cacau, Óleo de Avelã e Manteiga de Karitê que proporcionam combate ao envelhecimento precoce dos fios, deixando-os ultra macios, brilhantes e leves. A Máscara Nutre profundamente os fios, revitalizando a fibra dando-lhes incrível maciez e sedosidade. 🍫😍

Tipos de Cabelo:
A Bomba de Chocolate é indicada para TODOS OS TIPOS DE CABELOS!
(morena, ruiva, cacheada, etc) e químicas.

Atenção Loiras: Pode se utilizar normalmente, mas pode ocorrer leve escurecimento no cabelo devido a sua pigmentação.

Principalmente para cabelos:
- Opacos
- Sem vida
- Ressecados
- Quimicamente agredidos

Benefícios:

Hidratação Fantástica
Nutrição
Maciez
Brilho Incrível
Sedosidade
Combate o envelhecimento
Combate o ressecamento
Combate o Frizz


Oque eu achei:

Eu amei essa máscara, ela tem Um Cheiro Gostoso que Faz lembrar Realmente o chocolate e te deixa com aguá na boca querendo comer ,Não Tem um  Cheiro enjoativo,é bem suave ♥
sério! Gostei dela pois ela hidrata meu cabelo em pouquíssimo tempo (de 3 a 5 minutos) e deixa meu cabelo macio, cheiroso e com muito brilho. No primeiro dia de uso, minha mãe amou o brilho do meu cabelo. Esse foi o destaque do primeiro dia; brilho e maciez.

Fiquei super satisfeita com a maciez e brilho que ficou meu cabelo! E como foi pra testar e dar minha opinião, eu digo que está APROVADÍSSIMO!


➡️Os produtos Forever Liss Podem ser adquiridos através do site. http://www.foreverliss.com.br/


domingo, 27 de agosto de 2017

Como engrossar cabelos finos ou ralos





Nem sempre ter cabelos comportadinhos é um sonho de consumo! Enquanto tem gente querendo amansar a juba, outras querem mesmo é que o cabelo cresça e apareça!
E esse post é exatamente para essas pessoas! Que tem cabelo fino e quebradiço… que não colabora na hora do penteado e que não aguenta ao menor sinal de química!
Cabelo fino quebra fácil e demora a crescer porque não tem peso! E essa combinação pode se transformar em um pesadelo para qualquer mulher!
Mas a receitinha caseira de hoje vai te ajudar a encorpar os fios, ganhar volume e dar mais força e peso!
Vamos lá?! 









♥ VOCÊ VAI PRECISAR DE:
1 pacote de gelatina em pó sem sabor
1 vidro de shampoo adequado para o seu tipo de cabelo
MODO DE USAR:
Despeje o pacote de gelatina sem sabor no vidro do shampoo, sem dissolver nem nada! Apenas despeje o pó no shampoo!
Deixe o shampoo descansar de um dia para o outro e depois use normalmente, agitando bem!


RESULTADO:
Cabelos com cutículas seladas, mais encorpado e com volume! Mais resistente a quebra e mais .

domingo, 20 de agosto de 2017

Benefícios do Óleo de Rícino Para os Cabelos

Benefícios do Óleo de Rícino Para os Cabelos


O óleo de rícino é bastante usado em tratamento cosméticos, principalmente para cuidar da pele e dos cabelos. No entanto, nem todo mundo conhece os benefícios trazidos por essa substância. Ela é capaz de fortalecer os cabelos, além de tratar a caspa e impedir a queda capilar.
Na pele, o óleo estimula a produção de colágeno, evitando o aparecimento de rugas e marcas de expressão. Tudo isso devido às principais propriedades do rícino, popularmente conhecido como mamona (Ricinus communis), planta da qual o óleo é extraído.

O que é o óleo de rícino?

As sementes da mamona são composta por até 50% de substâncias oleosas. Apesar da planta ser tóxica para humanos, esse óleo extraído das sementes não apresenta toxidade porque a ricina (substância tóxica) não é solúvel em óleo. Por causa disso, o óleo de rícino concentra grande quantidade de ácido ricinoleico, principal responsável pelos seus benefícios.
O óleo é usado para fins medicinais desde a antiguidade, pelos Egípcios. No decorrer da história, ele se tornou um conhecido adstringente e também foi bastante indicado para tratar a prisão de ventre. O sabor, nada agradável, faz com que muitas pessoas tenham más lembranças do azeite extraído da mamona, ainda que os benefícios sejam comprovados cientificamente.
Mamona, ou rícino.
A mamona tem propriedades anti-inflamatória, antioxidante, emoliente e cicatrizante. Por isso, a aplicação tópica do óleo ajuda nos tratamentos de pele e de cabelo. Seu potencial hidratante restaura fios danificados, enquanto a ação anti-inflamatória e cicatrizante combate problemas que possam atingir o couro cabeludo. Esses benefícios também podem se aproveitados com aplicações sobre a pele.

Benefícios Para os Cabelos

Entrando mais especificamente nos benefícios  que o óleo de mamona pode trazer para os cabelos, podemos mencionar os seguintes:
  • O óleo contém substâncias que fortalecem os fios de dentro para fora;
  • Por combater fungos e inflamações, ele trata problemas que podem levar à queda de cabelo;
  • Os fios mais fortes ficam mais resistentes contra quebras e pontas duplas;
  • Por ser fonte de vitamina E, minerais e outras vitaminas, o óleo é capaz de atuar no crescimento dos fios;
  • Ele também ativa a circulação no couro cabeludo, favorecendo a irrigação natural de substâncias nutrientes;
  • Combate as bactérias, fungos e microrganismos que atingem o couro cabeludo;
  • Reduz a coceira, a caspa e a escamação;
  • Pode tratar alguns tipos de calvície dependendo da causa da perda capilar;
  • Atua no selamento das escamas capilares, trazendo mais brilho e resistência.
Por causa desses benefícios, o óleo de rícino pode ser usado diretamente sobre os cabelos ou em receitas caseiras para hidratação e tratamento dos fios.
                                                                                       Óleo de Rícino

Receitas Para Hidratar os Cabelos com óleo de rícino

Se você quer deixar seus cabelos mais hidratados e fortalecidos, vale a pena apostar no uso do óleo de rícino em sua máscara de hidratação capilar. Para cada 2 colheres (sopa) do creme, acrescente 1 colher (chá) do azeite de mamona. A mistura deve ser aplicada na extensão dos cabelos, evitando o contato direto com a raiz.
Para potencializar o efeito enrole os cabelos com uma toalha aquecida e deixe a máscara hidratante agir por pelo menos 30 minutos. Depois enxágue normalmente com água fria e seque com uma toalha. Dica: o creme de hidratação pode ser substituído por abacate amassado ou batido na mesma quantidade.
Quem sofre com as pontas duplas também pode aproveitar os benefícios do óleo de rícino. A dica é mistura um pouco do azeite de mamona com óleo de coco. Esse óleo deve ser aplicado somente nas pontas dos cabelos para evitar que a raiz fique muito oleosa. Depois de aplicar, deixe a mistura agir por cerca de duas horas e lave os cabelos com o shampoo e o condicionador de sua preferência.
Como o cheiro do óleo de rícino não é muito agradável, é importante removê-lo totalmente dos cabelos após a aplicação.

Receitas Para Queda de Cabelo

Quando falamos em queda de cabelo, é sempre importante enfatizar que ela pode ser causada por diferentes fatores, incluindo a predisposição genética. Por essa razão, os tratamentos devem agira na causa específica da queda capilar. O óleo de rícino, como dissemos, combate bactérias, fungos e inflamações que podem atingir o couro cabeludo e levar à queda.
Por conter ômega 6, o óleo de rícino atua nos folículos pilosos, tornando a raiz dos cabelos mais fortes. Ele também faz com que a circulação sanguínea na região onde é aplicado seja mais intensa, o que beneficia diretamente os crescimento dos fios.
A forma de utilização do óleo nesse casos é muito simples. Basta aplicar algumas gotas diretamente sobre o couro cabeludo. Depois massageie bem com a ponta dos dedos, fazendo massagens circulares para estimular a circulação. Após a massagem, coloque uma touca e deixe o produto agir por cerca de 1 hora. Então lave os fios com shampoo até remover totalmente o óleo que ficou na raiz. Para finalizar enxágue e aplique um bom condicionador.
Para as gurias que adoram um produtinhos caseiro, fica mais essa dica!

*Não deve ser utilizado por gestantes e lactantes pois pode ser absorvido pelo couro cabeludo e entrar na corrente sanguínea, causando cólicas e ter risco de aborto espontâneo.

O Óleo de Rícino é vendido em farmácias e custa no máximo R$5,00 .

Acho Tendencia: Veludoo Tendencia: Veludo

Se você é  antenada no mundo da moda, já deve ter percebido que o veludo esta por todos os lados né, nas ruas, passarelas, blogs de moda, nos looks da blogueiras, vitrines, lojas. E se engana quem pensa que veludo é um tecido só para o inverno, ele pode seu usado em todas as estações e ocasiões. Seja para algum evento formal,  trabalho ou ate alguma ocasião  casual e descontraída.  E não podemos esquecer dos acessórios, bolsas, mochilas, pulseiras, colares, tiaras, sapatos, sandálias, tênis e gargantilhas, sim o veludo esta presente em tudo mesmo, não tem como fugir.
Separei alguns looks que achei no Pinterest para vocês se inspirar e arrasar com o novo querinho.









 Agora é só vocês se inspirarem e arrasar usando veludo.
E aí meninas o que acharam? Espero que tenham gostado. Deixe o seu comentário aqui, eu vou adorar responder. Beijos.